domingo, 24 de abril de 2011

Gilberto quebra o silêncio e se revela triste com ofensas de torcedores

Depois de um período de silêncio, durante o qual evitou falar dar entrevistas à imprensa, o lateral Gilberto voltou a dar declarações após uma partida. A goleada por 8 a 1 deixou o atleta satisfeito, já que ajudou a construir o placar, mas o experiente jogador revelou estar sentido com algumas atitudes de torcedores do Cruzeiro.
Gilberto não explicou exatamente o teor das ofensas, disse que se sente incomodado com o comportamento de parte da torcida em jogos na Arena do Jacaré.
- A gente trabalha todo dia, com determinação nos treinamentos. Mas a gente ouve cada coisa do torcedor, que fica muito perto ali na Arena do Jacaré. Por tudo que você fez pela camisa do Cruzeiro, ouvir certas coisas não é fácil. Mas com muita humildade e determinação a gente vai conseguindo grandes resultados.
Chateações à parte, o lateral comemora o momento excepcional do time e sonha chegar à conquista do título, que premiaria o elenco celeste.
- Muitos jogadores estão tendo essa oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro. Outros jogadores estão tentando terminar bem a competição e a gente está fazendo o possível para chegar a esse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário